segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lady Gaga

Olá meus amores!!!


Minha querida amiga Lady Gaga é novamente noticia!!! Mas tem um detalhe!!! Sem sua usual maquiagem e figurinos extravagantes, ela aparece irreconhecível na capa da "Elle" britânica de janeiro. O tom da entrevista que acompanha o ensaio é também bastante "normal": Lady Gaga, conhecida pelas apresentações bizarras, diz que sonha com marido e filhos. "Em uns 10 anos, eu sonho em ter bebês para meu pai segurar. E quero um marido que me ame e me dê apoio. Igual a todo mundo! Eu jamais largaria minha carreira por um homem neste momento. E jamais ficaria seguindo os passos de alguém". Achei tão lindo isso, pois a maioria a vê como uma pessoa totalmente artificial.

Ela foi muito criticada por sua maneira exótica de se vestir, mas varias famosa vem seguindo o estilo Gaga de ser e inovando nos shows com modelitos bem exóticos, eu particularmente acho bem interessante, não precisa necessariamente sair = ela na rua, mas se vc prestar bem atenção nos modelitos pode sempre tirar uma idéia do conjunto todo, algo q vai nos influenciar, geralmente na escolha de algum acessório, uma cor de esmalte ou batom.
Eu amo a Lady Gaga, danço todas as musicas dela e nos últimos dias estou me indentificando muito com ela no clipe Bad Romance (principalmente na cena em que ela “incinera” o cara rsrsrsrsrs uiiii q quente, adoroooooooooo).







Bj, Me liga(Speey – ex Gaga), Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário