quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cuidaddos com as Lingeries!!!

Bom Dias Meus Amores!!!
Minha amiga Rihanna disse que as garotas deveriam sempre fazer um esforço, quando escolhem suas lingeries, porque você nunca sabe na frente de quem vai se despir.

Eu aconselho todas a usarem lingerie sexy. Mesmo que esteja vestida da cabeça aos pés, para ir ali no mercado, ou pra faculdade na segunda!
Meninas, temos de ser preparadas, pois nunca da pra ter certeza de data, hora e local em q vc pode acabar se despindo, até mesmo num assalto, vai q o bandido te leva a bolsa e suas roupas, ao menos estaremos lindas e bem vestidas pra sairmos gritando “socorro” pelas ruas...
Tenham no mínimo umas peças básicas como Victoria’s Secret, Marks & Spencer, CK entre varias... ou até uma Hope (q ta com umas peças lindas).





Mas os meninos tbm devem aderir a esta idéia, pois é sempre bom ver um homem com uma bela cueca não é!!!
No mínimo uma D&G, CK, Armani ou TNG, caso seja seu amante todo másculo q não é antenado q ele use ao menos uma Mash.





Bom é isso ai meus amores, vamos ficar ligados, nada de colocar aquela lingeries velhinha, mais larguinha ou com manchinhas.
Bj, Me liga (David Beckham, o homem da cueca uiiiii), Fuiiiiiiiii...
Ludmila Carabina sempre preparada a qqr momento rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário