quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Madonna com D & G

Olá meus amores!!!


Quem nasce para ser Diva, é sempre Diva!!!

Quer uma prova?


Minha amada Madonna usou uma cozinha como cenário para um ensaio para a edição italiana da "Vanity Fair". O ensaio é uma prévia da campanha que a loira fará para a "Dolce & Gabbana". As fotos, feitas pelo badalado fotógrafo Steve Klein, procuram mostrar um lado mais real da vida da cantora. “Sei q este trecho parece piada, pois qdo q alguém vai ver a Diva fazendo isso né (nem Jesus) !!! rsrsrsrs, mas tudo bem rsrsrsrsrs...”







A rainha do pop foi escolhida como a nova garota-propaganda da grife por ser "a peça perfeita" segundo Stefano Gabbana (sim, isso mesmo GAROTA, fique caladinha Telma e não ria Roxy). "Ela adorou, é apaixonada por cinema italiano", diz, sobre o tema da coleção primavera-verão da marca (ai adoroooo!!! Quero muitas peças).

Para os leigos, Madonna era a garota propaganda da "Louis Vuitton" e foi substituida pela modelo Lara Stone. Representantes da marca dizem que buscavam uma imagem mais jovem. Parece que a "Dolce & Gabanna" não se importa com isso...

Acho bem digno, pois quero ficar = ela qdo acabar minha mocidade rsrsrsrs...

Bjs (Madonna), Me liga (Steve Klein), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário