quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quero ser vendada e seduzida

Olha eu aki novamente rsrsrsrsrs

Meus amados, vcs sabem q eu não tenho queda por moda e Grifes, mas sim um tombo rsrsrsrs...

Pois é fiquei loka hj, pois uma das modelos brasileiras mais requisitadas no exterior, Isabeli Fontana aparece seduzindo e sendo amarrada por um modelo na nova campanha da grife de jóias Cesare Paciotti. (Me molhei qdo vi tanto luxo e luxuria rsrsrsrs)






Nas imagens, feitas em Londres, a modelo interpreta uma mulher sedutora que chega a um hotel para um encontro amoroso (ai q delicia!!!). Além das imagens, assinadas por Mariano Vivanco, a namorada de Marcelo Falcão também estrelou o comercial da marca.

Que é claro q já esta ai bem lindinho postadinho pra vcs, pois adoroooooooo...








Bj, Me liga (Cesare Paciotti), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. Que lindo. Tão sensual...

    Vê tambem os contos de quadradotextil.blogspot.com.

    Aconselho o "Chegou Stressada a casa"

    bjs

    ResponderExcluir