quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Que mundo é este hem ???


Os anos passam, as tecnologias avançam e o preconceito perpetua não é mesmo!!!
Minha mãe diz que viveu numa época em que grupos perseguiam homossexuais para depois bater e acabar com eles. Mas infelizmente agora é minha época e eu estou vivendo em um mundo ainda assim. Vamos acabar com essa atitude em nossa sociedade. Sei que é complicado, mas temos de fazer algo, educar as crianças para q aprendam a respeitar as pessoas, não discriminando raça, cor, status sociais, orientação sexual ou qqr outra coisa, e nos reeducar sempre.



Vim a vcs hj, pois uma noticia q me deram me abalou muito, um garoto, foi espancado e esfaqueado, e por isso pode acabar tendo seus braços amputados, sabe pq? Pelo fato d possivelmente ser um homossexual !!! Isso mesmo, to pasmaaaa...

Gente eu não conheço este garoto, mas imagino oq seus familiares estão passando, e ele??? Estou inconformada!!!
Acho q infelizmente a maioria das pessoas vem os Gays como marcados na pele para a infelicidade (mas não é assim), mas este garoto foi literalmente marcado, vai carregar pro resto de sua vida uma marca feita por um individuo cegado pela ignorância (nem sei como devemos nos referir a alguém assim).

Mas temos de ser forte, não precisamos ter um gay na família, ou um amigo para podermos apóiá-los, temos de demonstrar q o mundo é para todos, e todos tem o direito de amar e serem amados, não importa mais nada, AMEM!!!



Ai vai um vídeo bem lindo q encontrei, e se inspirem nele pra ajudar a mudar esta feia realidade!!!


Bjs, Me liga, Fuiiiii
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário