terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VALE A PENA VER DE NOVO

vale mesmo

amores olhem que fotos lindas que eu achei !

essas fotos são da Sasha Röchstetter (ai q sobrenome lindo, minha conterrênea germânica haha) e foram feitas pra revista Fantástico

as fotos retratam personagens inesquecíveis de novelas da globo, com atores da nova e velha geração







as fotos ficaram lindas né anjos? amei os looks, ficaram ótimos ótimos
A foto que mais me impressionou foi da novela Vamp, com a Dandara, filha da Claudia Ohana. Ficou idêntica à mãe, incrivel semelhança BELISSIMA
A Xuxa então, ficou óptima
as minhas novelas preferidas são Que rei sou eu? e Roque Santeiro, principalmente Roque Santeiro, pq tinha a boate Sexxus, com 3 meninas principais: Matilde ( a dona da boate vivida pela Yoná Magalhaes), a Ninon (Claudia Raia) e a Rosaly (Isis de Oliveira), as 2 como "meninas" mais populares da boate hahaha
eram nossas antepassadas, agora somos as baforetes lindas!
aguardem amores o ensaio exclusivo com as Baforetes em estilo Panteras, que é o que somos né!
e vamos homenagear a boate Sexxus tb
bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário