terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Geisy Arruda

Olha ela ai novamente genteeee!!!



Geisy se submeteu a procedimentos cirúrgicos para retirada de gordura e colocar próteses de silicone. (Não fez errado, pois esta aproveitando o momento q teve e esta investindo nela!!!)

Geisy Arruda faz mistério e não revela o resultado dos procedimentos cirúrgicos aos quais se submeteu no dia 4 deste mês (A cirurgia demorou dez horas, Segundo o "Jornal da Tarde", o médico não mexeu no nariz, como a loira queria, pois só o corpo deu muito trabalho. No bumbum foram seis horas!!!).



A estudante - que ficou famosa depois de confusão em universidade – retirou cinco litros de gordura do corpo e colocou uma prótese de 425ml de silicone em cada seio. E a transformação de Geisy Arruda continua. Nesta segunda-feira, 14, ela recolocou o aplique loiro, que deixou seu cabelo com 70 centímetros de comprimento. Geisy só pretende mostrar o resultado final da transformação no carnaval.

Carnaval né!!! Sei kkkkkk...

Isso ainda vai render uma boa Play Boy ou "Genérica" rsrsrsrs (e faz tempo q to falando isso), mas ela q depois não venha com o papinho de Joana Prado né!!!, Pois posar nua eu apoio, mas aquele papinho de arrependida depois sai fora né colega!!!

Isso Mesmo Geisy, mostra q vc é boa, ou se tornou né rsrsrsrs... Não importa, o importante é se sentir bem e bonita, o resto é inveja da oposição!!!

Bj, Me liga (vc mesmo!!!), Fuiiiiiii
Ludmila Carabina
Linda e natural, seja pra carnaval ou qqr outra data rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário