segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meninos no Pole Dancing ???

Homens fazendo a dança do poste!!!



Sim isso mesmo meninas !!!



Aki no Brasil, a Pole Dancing ganhou popularidade depois da personagem de Flavia Alessandra na novela Duas Caras. Ela fingia para o marido que dava plantão noturno como enfermeira e se atracava com o poste em uma boate.
A dança do poste nasceu nos clubes masculinos do Canadá e dos Estados Unidos, para dar mais sensualidade à performance das dançarinas e stippers. Com o tempo, porém, foi virando exercício e há quem veja ali um esporte. É nessa que os homens estão aderindo.
Saiu uma matéria no site Huffington Post sobre o assunto. Em outubro deste ano, aconteceu na Inglaterra o concurso Mr. Pole Fitness. Como o nome diz, uma competição de pole dancing só para homens. Foi organizado pelo instrutor da atividade Adam Jay, um londrino que tem percebido o interesse cada vez maior dos rapazes pelo poste. O sucesso foi tanto que em 2010 o evento vai acontecer de novo.




No Campeonato Internacional de Fitness Pole Dancing, em Tóquio, também teve a participação de seis homens. Meses antes, em agosto, a capa da Vogue Homes no Japão foi um homem de botas e máscaras no poste, sugerindo que há apelo sexual na pole dancing masculina.
Vcs sabem q eu adoro tanto q acabei frequentadora das aulas, mas na academia q eu faço os meninos ainda não fazem parte da “Turma”, eles ainda preferem ficar olhando pelo vidro enquanto correm na esteira ou pedalam!!!

Mas eu adorei a idéia e gostaria q o meu namorado dançasse pra mim, eu ficaria muito contente rsrsrsrsrs
Vou colocar um pequeno vídeo aki pra vcs verem q os movimentos ficam bons feito pelos meninos ok!!!








Bj, Me liga (Adan Jay), Fuiiiiiiiiiiii...
Ludmila Carabina (se acabando no Poste rsrsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário