domingo, 29 de novembro de 2009

Q Saudadinha Meninaaaaaaaaaaaaaaaas!!!


Mas uma boa filha ao seu lar retorna...rsrsrsrs, gente é tanta coisa acontecendo ao msm tempo que acabo "sem tempo" de dar a atenção merecida à vcs duas...
Vou fazer de td p/ ñ ficar tanto tempo sumida...bem diante dessa moda eu ñ sei se usaria algum modelo, mas confiram ai p/ ver se gostam:


Sandália com Meia




Quem quiser apostar pode combinar a cor da meia com a roupa, assim como Kate Moss, destacar os pés junto com vestidos neutros, como preto ou bege, ou fazer a linha básica com a meia preta e um vestidinho mais verão estampado. Combina muito com os dias meio estranhos de verão em que só chove, ou que bate aquele ventinho! Se achar que ainda é muito quente, aguarde. No inverno você vai usar a tendência!



Nas coleções internacionais, só a Dior ousou um pouco mais ao combinar sandália meia-pata roxa com meinhas de lurex, tudo em um clima diva dos anos 50. Marni e Hermés preferiram o conforto de meia e sapatos da mesma cor, o que dá a impressão de ankle boot. A atriz Leighton Meester se arriscou e acertou ao combinar sandália e meias pretas. Um truque suave, mas que valoriza pessoas baixinhas, porque as duas peças na mesma cor alongam e não “cortam” as pernas em várias linhas horizontais.

O ponto em comum entre todas as grifes foram os modelos de sandálias pesadas combinados com meias de tons mais sóbrios, mas não necessariamente combinando as cores das duas peças. A Triton apostou em um modelo de meia mais grossinha, com cara de esportiva combinada com sandálias e sandálias-bota em cores pastel e marrom. O resultado ficou romântico, assim como a proposta da coleção.



Bom gente é isso...
Bjnhos,
Roxy!!


Um comentário: