sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ADEUS OUSADIA

olá amores

retornei finalmente, depois de alguns contratempos, e retorno triste, por causa da morte prematura de um grande artista da moda, o inesquecivel Alexander Mcqueen



o corpo dele foi encontrado nesta quinta-feira pela manha, em Londres
fontes dizem que ele se enforcou, porém não existe nada oficial a respeito ainda
a policia londrina está investigando

eu acho uma pena mesmo, um estilista novo, com muito sucesso e ideias pela frente, ter um fim tão tragico desses
ele perdeu a mae no dia 03/02 e andava meio deprimido
porem amigos afirmam que ele estava confiante, e grato pelo apoio de todos nesse momento tao dificil

é, ao que parece não estava tao bem, e infelizmente partiu

Mcqueen sempre foi queridinho das estrelas, e suas roupas sempre tiveram um ar de vanguarda, rebeldia, ousadia, enfim, eram unicas
os acessorios tb, principalmente sapatos (a ultima moda são mega plataformas q eu amo) e bolsas belissimas





























o ultimo grande hit de Mcqueen foi amplamente divulgado pela mega star Lady Gaga, que tanto adoramos
na apresentação de sua linha feminina para o Verão 2010, foi lançado mundialmente o clipe "Bad Romance", da cantora. Ao fim do vídeo, Gaga aparece com um dos looks da coleção de McQueen e os sapatos escandalosos que fizeram o mundo tremer (as mulheres de vontade de ter, e as modelos de medo de desfilar e cair )




deixo aqui minha tristeza pela morte desse grande artista, que tanto nos encantou com suas obras

"McQueen mostrou ao mundo em poucas e boas palavras a coragem de um
artista que não tinha medo de se expor. Escolheu um final não menos
corajoso" (Alexandre Herchcovitch, estilista, em declaração por e-mail ao UOL Estilo)

“Além de ser jovem, ele era um dos grandes talentos do mundo. Fiquei muito triste de perder uma pessoa tão jovem no auge. Alexander McQueen realmente mudava as coisas. Não entendo como uma pessoa tão criativa pode morrer” (Gloria Coelho, estilista, em declaração ao UOL Estilo)

“Alexander McQueen para mim era um gênio. Uma pessoa muito original, com caráter muito forte. Este último desfile dele [feminino, para o Verão 2010 europeu] foi um dos que eu mais gostei e dos mais contemporâneos da história da moda” (Reinaldo Lourenço, estilista, em declaração ao UOL Estilo)

"Estou de luto. Alexander McQueen era uma pessoa talentosíssima, anárquica e provocadora. Esse tipo de choque é que muda o futuro da moda. Impossível era uma palavra que não existia para ele" (Regina Guerreiro, editora e consultora de moda, em declaração ao UOL Estilo)

"Alexander McQueen é fundamental. O último desfile dele foi uma das coisas mais extraordinárias que aconteceram em termos de moda. Se não virar tendência, terá feito história. Ele era um dos maiores showmen das passarelas. [A morte dele] encerra um período, a era do prêt-à-porter espetacular", Costanza Pascolato, empresária e consultora de moda, em declaração ao UOL Estilo)

"Estamos devastados em saber da morte de Alexander McQueen, um dos maiores talentos de sua geração. Ele trouxe uma noção única e corajosa de ousadia e estética britânica ao palco mundial da moda – do estilo das ruas, à cultura musical e aos museus pelo mundo. Sua morte marca um perda insuperável” (Anna Wintour, editoria de moda da “Vogue” norte-americana, em comunicado oficial)

" É uma pena. Estou tão chocada que não sei o que dizer . Ele era talento puro. Sempre tive um carinho muito especial por ele, tanto que colaboro em seus desfiles há muitos anos. Estou muito triste." (Raquel Zimmermann, modelo brasileira, por meio de sua agente Laura Vieira)

“Não consigo descrever a perda trágica de um homem e estilista tão brilhante. Alexander McQueen, descanse em paz” (Rachel Zoe, stylist, via Twitter)

“Descanse em paz Alexander McQueen" (Karolina Kurkova, modelo tcheca, via Twitter)


e pra vcs meus anjos eu deixo um mega beijo e juizo nesse carnaval
aproveitem, amem, brinquem, muito beijo e sexo bem gostoso, mas com responsabilidade

e nada de beber e dirigir hein!

nos vemos depois do carnaval
mega bjo pra vcs

auf wiedersehen Mcqueen
Telma :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário