quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prepare o closet para o inverno!!!

Olá meus amados!!!

Eu amo o inverno, e to loka pra q chegue logo, acho q é uma estação onde as pessoas estão sempre tão lindas e cheirosas, sem falar q no inverno ficamos mais elegantes!!!

Estava eu bem linda e glamurosa como sempre dando minha espiadinha básica na internet, qdo encontrei um site maravilhoso (divadiz.com), e nele encontrei uma matéria q amei + ainda!!!
Estava falando sobre as tendências do inverno 2010, eles explicam que entre tudo q mostraram até agora nas passarelas o q devemos comentar são os vestidos!!! Ai eu amo vestidossssss!!!!

Pois os vestidinhos curtíssimos como eles mesmos se referiram apareceram como ponto forte da estação e como já são os queridinhos do verão valem à pena ver a proposta e principalmente as dicas maravilhosas q eles estão dando no site!!!


Eles comentam o seguinte:
“Os modelos de vestidos propostos para o inverno 2010 não diferem muito dos que apareceram para o verão, lógico que os de manga comprida vão estar super em alta, mas os decotados, com ombros de fora também têm presença certa neste inverno, então reaproveitar é sábio, só tem que saber adaptar.”

Amei tudo e claro adoro um vestido curto e os "modelitos" são a minha cara, mas a Telma falou q agora + q nunca tenho de me policiar muito com meus decotes (por causa do tamanho de meus novos seios né rsrsrsrsrsrs...).

O conteúdo completinho pode ser visto em http://divadiz.com/ confiram ta bem legal.




Bj (Kaduuuu), Me liga (....), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. ai amo inverno, epoca mais chique que existe no meu closet (e de todas vcs né amadas!)
    abalou com os looks LUd parabens!
    bjo imenso pra tdos, eu to muuuuuuuito feliz!
    me liga Ludddd

    ResponderExcluir