sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Brasileiras, exemplo de beleza!



Bom dia meus amores!!!!

Todos preparados para a fulia???

Não gosto muito, mas vou aproveitar um pokinho, pois amigos meu insistiram pra eu acompanhá-los no camarote da Brahma!!! Então farei um esforço né!!!! Kkkkkkkk...

O tema d hj é a beleza de nós brasileiras (Se morde Telma a “Européia”).

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 11, em São Paulo, a gatérrima Nicole Scherzinger, líder da banda Pussycat Dolls, contou um dos seus segredos de beleza:


"Eu vivo cercada de mulheres brasileiras". Ela depois explicou melhor: "Quando vejo quão bonita elas são, eu saio correndo. Mas é pra me manter em forma!".

Adorei a frase da gata, isso eleva o nosso ego né!!! Como diz a Telma : “Ego, ego, ego e + ego!!!!” Adorooooooo...



Mas a gata deu mais dicas de como se manter bela: Para manter a pele sempre jovem, a cantora de 31 anos diz que usa muito hidratante. Já para os olhos a escolha é rímel Dior (o mesmo q eu!!!!). No rosto, o Brasil volta ao centro da atenção: "Eu gosto de usar um blush que me deixe com um leve bronzeado, como se eu fosse uma garota brasileira". Ai q lindo né eu tbm, mas já tenho a sorte de ser brasileira!!!





Mas Nicole assim como eu acredita que o segredo para ser sexy vem de dentro. "É preciso ser autoconfiante. O bom é quando a pessoa é tão exuberante que acaba contagiando todos em volta."


Só pra v6 saberem, a gata esta no Brasil para lançar uma linha de roupas para uma grande loja de departamento. A cantora chegou a São Paulo na última quarta-feira. A coleção assinada pela gata chega às lojas no dia 8 de abril.

Deixo claro q a Telma mesmo sendo totalmente européia é muito linda ta!!! E acho q logo logo tbm vai acabar assinando uma coleção de roupas, ela é ótima nisso!!! Já usei varias criadas por ela!!!

Tbm vou informá-los q a Roxy se afastou do blog pq esta dos possiveis preparativos pro seu casamento, e se ela casar e for embora com o bofe dela como tudo indica teremos de encontrar a nova Baforete rsrsrsrsrsrs, pois nós somos = a “Miss”, e temos de ser solteiras para ocupar o cargo de Baforete, rsrsrsrsrs...

Meus lindos este provavelmente é meu ultimo post antes da festança toda, mas volto na quinta bem linda e loka pra postar pra v6, amo todos.



Bj (Roxy), Me liga (Telma), Fuiiiii (linda e purpurinada pro camarote)
Ludmila Carabina



Nenhum comentário:

Postar um comentário