sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Elas Podem!!!!



É meus amores, enquanto anônimos – e até alguns famosos – fazem de tudo para conseguir um lugar na primeira fila dos desfiles da semana de moda de Nova York, há quem receba para isso.

É isso mesmo, enquanto me acabo pra conseguir um lugar pra ver aos desfiles tem umas que são super requisitadas e bem pagas para isso!!!De acordo site “Fashionista”, a Rihanna (Rainha do topete q a Telma tanto “ama”) recebe US$ 100 mil por cada desfile que assiste e é a celebridade mais bem paga no momento para a “função”.



É meus amores eu ainda chego lá rsrsrsrsrsrs... Mas não para por ai!!!
A segunda posição é ocupada pela gatérrima e poderosíssima Beyoncé e pelas chatinhas gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen. Cada uma delas recebe US$ 80 mil por desfile.




Eu poderia vir em 3º lugar com US$ 5 mil por desfile q estaria super feliz, mas sou = a Paris Hilton, que apesar de convidada não recebe para isso.




Ainda fiquei sabendo meus amados q Lindsay Lohan q recebia em 2006 cerca de US$ 60 mil, atualmente não é mais nem convidada. É , ta feio pra nossa coleguinha Lilo!!! Ela q não “tome prumo” nessa vida q ela vai ver só!!!





É isso, bom FDS pra v6, divirtam-se muito, pois eu já estou me preparando para o Show da Beyoncé de amanhã (06/02/10), adoroooooooo... Estarei linda e impecável!


Bj (Kadu), Me liga (Rihanna), Fuiiiii... (me preparar para o Show da Beyoncé!!!!)
Ludmila Carabina




Nenhum comentário:

Postar um comentário