sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Festa da Paris!!!

Bom dia meus amores!!!

Aki estou eu bem linda para + um post!!! Afinal sou a única baforete na atividade hj, pois as outras estão viajando!!!

Vamos ao tema de hj!!!

Festa de aniversário!!!!

Não é qqr festa não!!! É a festa de 29 anos da minha amiga Paris Hilton!!!


Isso mesmo, se tratando dela a festa não pode acabar.



Depois de curtir o carnaval no Rio e arrasar num vestidinho transparente (q amei!!!), a gata seguiu para os Estados Unidos, onde comemora seu aniversário. Paris completou a nova idade no último dia 17 (q já foi devidamente comemorada em Los Angeles, onde ela mora), e segue com os festejos em Las Vegas.
Neste sábado, 20, a balada vai acontecer em uma boate em Las Vegas.

Confira o convite abaixo!


Mas eu só não vou pra festa dela pq estarei na clinica como já lhes falei ontem, mas se não... Eu ia me acabar na balada com ela, pois afinal festa da Paris é festa da Paris!!! Regada e gente bonita, boa bebida e musica divina... Vamos pular a parte sórdida kkkkkkk...

Bom, fica aki meu bj pra v6 e meu desejo de um ótimo FDS a todos, segunda feira já estarei aki com as novidades!!!

Só para relembrar a Telma esta viajando, por isso vai ficar parcialmente ausente por um tempo, e a Roxy... bom, esta é um caso perdido... mas vamos resolver isso rsrsrsrs.



Bj (Kadu), Te ligo (Paris), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário