segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Boytoy

Boa tarde meus amores!!!

Aki estou eu linda e inspirada para um boletim extraordinário!!!

Minha amada Madonna pode estar namorando outro boytoy (bonitão novinho), segundo o Daily Mail.


Logo depois de romper com Jesus Luz (q eu nunca achei tudo oq falam, ele é gato, mas tem melhores!!!), a danada teria engatado um romance com Jon Kortajarena, um modelo espanhol de 24 anos, que chamou a atenção da popstar durante a première do primeiro filme dele, A Single Man, em Nova York. AAAAAAAA... “suei” qdo vi o Gatooooo!!!




A cantora paquerou o rapaz abertamente, e depois o convidou para jantar com ela e alguns amigos, o mesmo golpe pra levar os meninos né!!! kkkkkkkk.




“Jon parecia meio desconfortável com a atenção dela, mas ao mesmo tempo orgulhoso”, disse uma fonte ao jornal. “Ela fez algumas perguntas sobre ele e sobre seus futuros trabalhos como modelo, para poder usar sua influência a favor de Kortajarena”. (sabemos bem q pra tudo há um preço né rsrsrsrsrs...)


A Diva também teria dito ao Gato que o convidará para alguns eventos sociais, em Nova York, deve ser algo do tipo dormir na casa dela, depois passar um FDS no Caribe né rsrsrsrsrs, certa ela, e ta apoiadissima na troca!!! Eu no lugar dela teria feito o mesmo!!!





Ela pode estar “velha”, mas boba ela não ta!!!

Adorooooooooooooooooooooooooooooo...


Bj (Kadu), Me liga (Kortajarena), Fuiiiiiiiii...
Ludmila Carabina (volto a qqr momento com + novidades kkkk...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário