terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hayden Panettiere, morena e com seios fartos!!!

Olá meus amores!!!


Não é só eu q anda exibindo novos e lindos seios por ai não!!!!



Minha linda amiga Hayden Panettiere fez um implante de silicone e aumentou dois números no manequim. Mas como ela não queria q todas as atenções dos olhos ficassem para seus lindos seios a gata acabou pintado o cabelo para desviar atenção.

(antes e depois)

A Hayden havia pintado os cabelos de vermelho uns dias atrás e agora apareceu com fios castanhos no Elle Galan Fashion (Festival em Estocolmo, na Suécia). Mas por + q o novo cabelo, chamasse a atenção, o decote da gata, visivelmente mais recheado foi qm dominou a cena rsrsrsrsrs.

A gata nunca nos escondeu que tinha vontade de aumentar os seios desde os 17 anos, mas era difícil conciliar a cirurgia com sua agenda (eu sei bem como é isso). Então a gata acabou decidindo fazer durante as festas de fim de ano,

Parabéns querida!!! Seus seios ficaram lindos e plenos, e só nós sabemos como é difícil tomar toda esta decisão e de certo modo assumir todo o risco!!! Mas q o resultado é muito gratificante isso é!!!

E pra não deixar por menos olha só como fiquei após minha “repaginda”!!!

(antes e depois)

Meus novos seios visivelmente turbinados, cabelos mais longos mas ainda não tive coragem de mudar o tom!!! Os seios adorei, já os cabelos vou tentar manter-los longo, mas curtinho é tão pratico!!!


Bj (pros meus amigos do Twitter), Me liga (Hayden), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina


Um comentário: