quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Preço da Elegância


Olá meus amores!!!

Que meu tema de hoje é verdadeiro, ninguém melhor q a Vic pra servir de exemplo né!!!

Victoria Beckham segue à risca o ditado “no pain no gain”, que significa que não há ganho que seja fácil. Não tem mesmo né amados!!! Pois depois de ser fotografada de sandálias, deixando à mostra seus joanetes, a gata foi vista novamente em cima de saltos altíssimos, que devem lhe provocar muita dor para andar, em nome da elegância.



Posh foi clicada no Aeroporto de Los Angeles, usando os desconfortáveis, mas lindíssimos sapatos, que combinou com meias desenhadas e um vestido curto (q eu adorei em particular). Para completar o visual, ela carregava uma bolsa Birkin de couro de crocodilo vermelha (Já pesquisei q a Vic deve ter umas dez de cores diferentes), que custa a bagatela de US$ 30 mil (R$ 55,2 mil, é isso mesmo, eu vi pra v6 kkkkk).

Os homens nunca vão entender certos sacrifícios q temos de fazer pra estarmos sempre lindas assim né, eu como uma seguidora da elegância a qqr custo dou os meus parabéns a Vic + uma vez, pois alem do montante em dinheiro q ela paga pra ser elegante (q pra ela é quase nada), aquela joanete deve ser terrível, graças a deus não sofro com isso!!!



Qdo eu mostrar a foto da bolsa pra minha mãe ela vai fikar loka comigo rsrsrsrs, mas com jeitinho qm sabe né rsrsrsrsrs...


Bj (Kadu), Me liga (Vic), Fuiiiii... (mostrar a foto pra mamãe!!!)
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário