quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PAUSA

olá amores como estão?


eu estou meio tristonha e feliz ao mesmo tempo !


feliz pq estou viajando hj, e tristonha pq nao terei tanto tempo pro blog

mas quero q vcs todos torçam por mim, pq essa viagem é muito importante, e eu to precisando de uma arejada na minha cabecinha maluca, entao me desejem sorte, sucesso e glamour, pq meu bofe (ou serão bofes? kkk) eu ja tenho rsrsrs


mas calma calma que eu volto logo tá, cheia de novidades e historinhas ótimas pra vcs meus anjinhos



portanto juizo, amem bastante e me aguardem que eu voltarei "a 1000 pelo Brasil" hahaha





minha adorada Lud vai se encarregar de passar todos os bafoes pra vcs, ela é minha confidente numero 1, entao aguardem e confiem (bjo gatonilda, logo logo estaremos juntas)


bjo pra sumida da Roxy tb, essa doidinha rsrs




bjobjobjobjobjobjo
auf wiedersehen (por enquanto rsrsrs)
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário