quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apego a Jesus!!!



Olá meus amores!!!

Gente!!! Não to entendendo + nada sobre os flertes de Manonna!!!

Parece q o Jon Kortajarena não vingou!!! (Melhor pra mim né!!!)
A Diva e Jesus saíram pra jantar, até ai tudo bem afinal ele tem de agradá-la, mas eles resolveram emendar com uma noite bem animada.





Além de sambar bastante (da um desconto galera, ela é gringa então pensa q sambou), a rainha do pop trocou beijos quentes e carícias com o bofe. Em um dos momentos da noite, Jesus tirou a camisa e dançou na frente da titia. A Gata se divertiu na noite e a incrementou com a tradicional caipirinha e mascou chiclete (de boca aberta, nem vou comentar+ kkkk).



O convite para o casal ir ao local partiu de Marcelo Falcão, que se apresentou na mesma noite junto com Chorão. De acordo com a assessoria da cantora, o convite foi feito oficialmente pela minha amada Isabeli Fontana, namorada de Falcão, pois ela é amiga da diva.

Sei q a Madonna se divertiu d+, já se ele foi pro mesmo quarto q ela eu já não posso confirmar, mas q eu não perderia o Jon pra ficar com Jesus, não mesmooooooo!!!

Mas to acreditando q o Jon não topou as idéias dela, sei lá né!!! E como ela não é boba nem nada se apegou firme e forte com Jesus e ta ai kkkkkkkk....



Bjo (Kadu), Me liga (Kortajarena), Fuiiiiiii.... (mais linda do q nunca rsrsrs...)
Ludmila Carabina




Nenhum comentário:

Postar um comentário