segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sátira ao Paulistano!!!

Boa tarde meus amores!!!

Meu Find foi fantástico!!! A Beyoncé é LINDAAAAA!!!

Ai amados o calor ta tanto que fiquei sem animo até pra postar, sem animo e sem idéia tbm!!!
Mas lá estava eu vendo meus e-mails do dia quando abri um q adorei! Foi a minha amiga Roxy q me mandou. Um e-mail satirizando o dia a dia de nós paulistanos!!!

Ele diz o Seguinte!!!


1. Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!

2. Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais maisimportantes nos carros de São Paulo.
3. O melhor serviço de entrega em SP é do Submarino.
4. Ninguém passa fome em São Paulo, Bolinho de chuva é o que não Falta.
5. Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.
6. Bob Esponja pra Lula Molusco: "Bora pra São Paulo!!Da até pra gente ir no Shopping!!"
7. Moisés precisamos de você em Sampa!!
8. O passeio ciclístico de hoje foi feito de pedalinho
9. Agora SP inteira tem casa com vista para o mar.
10. Ta chovendo tanto em Sampa que esperei o Pica-Pau para descer a Rebouças de barril!
11. Fagner para José Serra: "Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar.. "
12. Chove tanto em são Paulo que o Lula está lançando o balsa-familia
13. O Kassab ta trocando o bilhete Único pelo bilhete Úmido!!!

Adorei a listinha, ta bem cômica, mas realista tbm, pois sofremos com o calor em excesso, ai vem à chuva e acaba com tudo, como diz a Telma, “Vou virar Sereia” kkkkkkkkkkk...

Bj (Kadu), Me liga (Telma!!!), Fuiiiiiiii (escolher a cor do meu colete rsrsrsrsrsrsrs)
Ludmila Carabina (quente e molhada, calma suas lokas, quente do sol e molhada da chuva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário