quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É isso ai gata!!!



Olá meus amados!!!
Aki estou eu bem linda e cheia de animação!!!

Que o carnaval é um momento onde muita gente quer aparecer e tentar se dar bem, isso todos já sabemos né!!!

É menina querendo arrumar estrangeiro rico, é mulher querendo virar capa de revista por ter saído nua em escola de samba, e rainha de bateria querendo provar que é melhor q a outra, em fim, “um salseiro só!!!”.

O carnaval passou, foi ótimo, beijei muuuuuuito!!!, Conheci muita gente bonita e alguns contatos pretendo manter por mais um tempo rsrsrsrsrs...
Mas uma pessoa q se deu bem este ano e quero dar os parabéns é a Beatriz Coelho!!!



A moça ai, fisgou ninguém + ninguém menos q... Gerard Butler, isso mesmo meninas!!! O cara do filme “300” e “P.S: Eu te amo” (foi durante este filme q me apaixonei por ele)...



AAAAAAAAAAAA... Q delicia... Isso numa king Saize... "Suei" só de pensar... rsrsrsrsrs...

De inicio foi só uns pegas no camarote, mas a gata não é boba e mostrou o tempero brasileiro pro bofe, moral da historia, ela foi embora com ele nakela noite e trocaram telefones!!!

Até ai básico né, mas parece q a moça fez tudo direitinho, e acabou rendendo mais um encontro bem gostoso, Gerard foi com a gata ver pôr-do-sol no Arpoador... Ponto pra moça rsrsrsrsrs... “Sortuda” e esperta né!!! Parabéns!!!





É isso ai meus amores, agora vamos continuar a vida, pois dizem q o ano só começa de verdade pros brasileiros depois do carnaval né!!! Então vamos a luta...

Este FDS vou passar em uma clinica de estética, terei novidades pra mostrar rsrsrsrsrs... Mas isso eu conto depois...

Telma comporte-se em sua viagem e te espero por aki...

Roxy mantenha a calma, por favor... Não coloque idéias erradas em sua cabeça ta!!!

E mega bj pros meus amados do Orkut e pra galera do Twitter...




Bj (Kadu), Me liga (Butler), Fuiiiiiii....
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário