segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Carnaval com mto estilo!!

Oi Amigas!!

Roxy andou sumidinha, mas hj está aqui linda e glamurosa, fiquei com muitas saudades de Telma e Lud, amo de paixão as duas...e onde quer que eu esteja ou faça msm vcs ñ estando presentes fisicamente estão em pensamento, no coração.

O assunto é brilho, glamour, purpurina, plumas...Carnavaaaaaaaaaaal.

Para ilustrar o enredo sobre a moda com o qual vai tentar o título neste Carnaval, a Porto da Pedra quer juntar aos 4.200 componentes da escola grandes personalidades do mundo fashion.
Entre os nomes de peso que o Carnavalesco Paulo Menezes pretende levar à Avenida, estão os consagrados estilistas Valentino, famoso por criar modelos extremamente femininos, e Jean Paul Gaultier que vestia a cantora Madonna na década de 1990.
O italiano e o francês já foram convidados oficialmente, e caso passem o período de folia no Rio desfilarão na última alegoria da vermelho e branco de São Gonçalo que presta homenagem aos mais importantes estilistas do Brasil e do exterior.
Seria muito chique tê-los no desfile da Porto e acredito que eles venham por terem sido convidados por intermédio de uma pessoa muito influente no universo da moda. Os dois já disseram que se estiverem no Brasil no período de Carnaval irão desfilar com a gente afirma Paulo Menezes, adiantando que no desfile Valentino e Jean Paul irão desfilar com suas próprias roupas.
Enqto aguarda o sim das personalidades internacionais, A Porto da Pedra já tem na vasta lista de convidados muitos estilistas brasileiros confirmados, entre eles: Alexandre Herchcovitch, Victor Dzenk, Lenny Niemeyer, Oskar Metsavaht, e Ronaldo Fraga.


Victor Dzenk

Ronaldo Fraga

Oscar Metsavaht


Lenny Niemeyer

Alexandre Herchcovith
Valentino
Jean Paul Gaultier


Paulo Menezes

Fã de roupas de grifes, Paulo Menezes se diz honrado por receber figuras tão respeitadas no cenário da moda.
Sempre admirei o trabalho deles, então contar com eles no desfile é um enorme prazer e uma grande honra.
Com o enredo " Com que roupa eu vou" ? Pro samba que você me Convidou a Porto da Pedra será a segunda escola a desfilar na segunda feira.
Gente, vamos se jogar p/ o Carnaval...adorooooooooooo!!

Bjnhos,
Roxy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário