segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Faltou ele!!!!

Boa tarde meus amores!!!

Me diverti muito este FDS, mas meu plano de pegar o Felipe Simão não deu certo, a “perva” da namorada dele não desgrudou do menino, q raiva!!! Mas tudo bem conheci outros homens maravilhosos!!!

Mas vamos ao papo de hj!!!

Que padres são estes que minha amiga Telma postou!!! Meninas já peguei meu terço e to esperando a ligação da Telma pra dar inicio a “novena do amor”, acho q não ia prestar eu ver uma missa com um destes “Homens Santos” kkkkkkkk.


Mas o Vaticano bobeou, falta o meu padre preferido!!! O Fabio de Melo!!!



Gente eu acho ele uma coisa de loko!!!, Fico “suada” só de lembrar deste homem!!!

Se ele fosse o padre da paróquia aki perto de casa eu virava beata, não ia prestar eu me confessar com ele!!! Eu ia pecar mais ainda...






Mas é isso achei uma injustiça o meu querido padre não estar neste calendário, então vou pedir para montarem um calendário só pra mim com ele de Janeiro a Dezembro, e nos meses mais quentes menos roupas né rsrsrsrsrsrs... Calma suas loookas me referi a uma calça mais leve e uma camiseta clarinha rsrsrsrsrsrsrsrs...



Bj (Kadu), Me liga (Fabio), Fuiiiiiiii... (pra novena)
Ludmila Carabina


Nenhum comentário:

Postar um comentário