quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tess


Bom dia meus lindos e lindas!!!

Ontem acompanhei o BBB10 e não gostei da decisão do publico!!!

Eu gosto muito da Tess (Tessália), e acho q ela foi feliz em seus julgamentos, e ninguém pode sentenciá-la por ter ficado com o Michel, ela é solteira!!!

Minha amada Tess disparou o seguinte sobre o tema:

“O Michel me disse que há anos que eles brigavam demais, que tinha muita gente envolvida e que estava saturado. Acho que ela deve ter tentado se promover um pouco. Ela deveria ter ficado quietinha, na dela”.

Eu concordo com a Tess em gênero, numero e grau, achei sim esta “ex” dele uma oportunista mesmoooo!!! Ela chega dando carão e se fazendo e logo todos já tomaram a sua dor. A Tess foi linda do inicio ao fim e a apoio em TUDOOOO...


Sobre sua atuação no jogo a gata resumiu da seguinte forma: “Talvez eu tenha falado demais. Fui verdadeira, falei o que estava pensando. Na cabeça da gente passa muita coisa, pensamos os dois lados. Estava com o Michel e conversamos muito sempre analisando os dois lados. Pode ter siso uma tática errada. Estava jogando.”



Depois de deixar a passarela da eliminação, a Tess teve uma rápida conversa com Boninho: "Conversei com o Boninho e ele me disse que fiz a análise correta dos participantes. Acho que nas próximas semanas a Lia vai ser desmascarada pela manipulação que ela está fazendo lá dentro. As coisas começaram a esquentar agora. Queria ter ficado mais”.


Eu tbm acho q a “aguada” da Lia vai se *&#@@##+&%$#.... E não vejo a hora de ver isso. Assim como eu, o Bial tbm não entendeu tal rejeição q a Tess teve, V6 viram q ele mesmo falou q não entendia como o povo viu tudo de maneira tão diferente da q vimos (Eu ele e Boninho), Tanto q ele teve dificuldade pra fazer o discurso da eliminação.

Pronto desabafei e mostrei o meu apoio a Tess, mas respeito todos q não concordam, pois assim como v6 odiaram a Tess eu ODEIO DE VERDADE o “Alex” (q nojo!!!), eu acho q o Dicesar vai levar a bolada, mas minha torcida de coração é pro meu amado Kadu!!!.




Bj (Kadu), Me liga (Tess), Fuiiiiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário