segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ONDE É A MISSA ?

olá meus amores como estão?
e o findi como foi?
o meu foi bem legal, participei de uma festa otima, muita animação, dança e bebida rsrsrs
só faltaram minhas amigas baforildas né, mas isso providenciaremos em breve hehe

eu recebi ontem umas fotos CHOCANTES e preciso compartilhar com vcs amadas!
são fotos de um calendário lançado pelo Vaticano ! (uau)
vejam só o motivo do meu entusiasmo rsrsrs
























ai que calor com essas batinas! ulalá rsrs

pois é amores, esse tipo de calendário não é novidade no Vaticano
eu fiz pesquisas básicas e descobri que desde 2003 o Vaticano lança calendários com seus "divinos" padres

o objetivo real é levar informação da Santa Sé para a população
o calendário pode ser comprado em bancas de Roma ou pela internet (eu chequei e já esgotou aaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

convenhamos né, o Vaticano não é bobo e colocou somente os padres mais lindos pra ilustrar sua folhinha hehehehe
e é isso mesmo amados, são todos Padres formados realmente, nada de modelos

ai Senhor, perdoe meus pecados, e me indique o caminho da igreja mais próxima de algum desses padres, pra eu poder confessar meus pecados (e adquirir novos com certeza, OLHANDO para esses padres lindos, o q estão pensando hein? rsrsr)

10 ave-marias e 10 pai-nossos pelo pensamento impuro de vcs amorecos ! rsrsrsrs

eu e Lud estamos solteiras, então Lud depois eu te ligo pra nós marcarmos o início da nossa novena do amor, e, claro, vamos convidar os padres pra nos ajudarem hahaha

Amém !
rsrsrs


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário