quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Look chanel



Bom dia meus Amores!

Hj acordei a fim de mudar o visual!!! Já marquei salão e uma visita ao dermatologista, adoroooooo...
Vamos ao tema do dia rsrsrsrsrs...


Qm tbm deu um tapa no “visu”, foi minha “Coleguinha”. Sandy, ela q na maioria das vezes optava pelo estilo dos fios retos, desta vez radicalizou. O novo look, um chanel repicado na altura do queixo, é do hair stylist Wanderley Nunes, e parece q é a nova tendência para os próximos meses, eu já aderi ao cabelo + curto bem antes dela!!!



Li que o Wanderley comentou q o novo look é inspirado na Katie Holmes (mas acho q foi em mim!!!).

"Antes de ir para a casa dela, fiz uma longa pesquisa. Conversei bastante com ela sobre o novo trabalho. E foi com esse processo que nasceu o corte, que deixa a mulher mais fatal, mais feminina, mais mulher", revelou ele.

O hair stylist também revelou q Sandy não queria os cabelos curtos e escuros. Durante o corte, ele teve d fotografar cada momento, cada tom e mostrava para ela (ela é meio entojadinha e cagona mesmo!!!).

“Aos poucos, ela foi se convencendo que ficaria linda." Para Wanderley, Sandy tem que lançar a moda. "Mostrei para ela que não poderíamos fazer um loiro porque estamos próximos do inverno. E, além disso, achei que esse corte, com cara de atitude, de uma mulher que nasceu bem e bonita, tem tudo a ver com o novo trabalho dela", contou.”

Ai tadinha né é quase uma freira, deve ter sido muitíssimo difícil pra ela a idéia de ficar fatal kkkkkk, eu q sou moderna e antenada não sofro com isso, bem pelo contrario kkkkkk...

É isso meus amores, como sempre lhes falo!!! “Permitam-se”, adorooooo...




Bj (Kadu), Me liga (Wanderley), Fuiiiiii… (com horario marcado)
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário