sexta-feira, 16 de abril de 2010

ALELUIA

oi amores

promessa é divida né, então to aqui pra pagar a minha com muita fé e muito bem amparada pelos meus amiguinhos mórmons (como diria Lud, aaaaaaaaai que calor, suei !)

ja mostrei que meu fraco são pelos peludinis lindos, meus ursos, mas confesso que não dispenso nenhum saradinho nao, e pode ser lisinho tb (se bem q agora só tenho olhos para o meu urso, tô comprometida rsrsrs )

hoje trago pra vcs um calendário bem inspirador e, literalmente, "divino"

eu fiquei chocada quando soube, por isso corri pra mostrar pra vcs em primeira mão




























lindos né? convertem qualquer mocinha (até mocinhos não duvide) que estejam com a fé em baixa

Jesus me abana, senhor do céu !

pena não ter nenhum peludini, mas eu confesso q faria vários ali (nao todos, mas a maioria - ai q putana eu né rsrsr)

esse calendário é o do ano passado, eu pesquisei e o desse ano ainda não saiu na net, mas assim q sair eu mostro pra vcs tb amores


ótimo findi pra vcs, divirtam-se muuuuuuuuuuuito :D


bjo bjo
auf wiedersehen com calorrrxxxx
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário