segunda-feira, 19 de abril de 2010

CÓPIA E ORIGINAL

olá amores como estão?

feriado chegando, eu adooooooro :D

achei umas ilustrações bem interessantes e trago aqui pra vcs

são do ilustrador alemão Ulrich Schröder, que fez versões Disney para renomados nomes da moda

foram publicadas na edição deste mês da revista Elle espanhola












achei legal e vcs?

o que mais me chamou a atenção é que, sem dúvida (com exceção do Marc Jacobs) todos os personagens Disney ficaram bem mais bonitos que seus inspiradores humanos rsrsrs (veneno escorreu agora no cantinho da minha boca kkkkkkkkkkkkkk)

pronto falei, não sou de meias palavras vcs bem sabem :D

amo o trabalho de todos eles, isso sem duvida nenhuma, porém o visual deles é medonio !
minha amiguinha Donatella que o diga, não me canso de me chocar com a aparência dela

cruuuuuuuuuuuuzes ! rsrsrs

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. O amiga o Jean Paul tbm é bonito vai!!!

    Da um desconto pra ele!!!

    Bjss

    ResponderExcluir