quinta-feira, 8 de abril de 2010

Super Make Up


Bom dia meus amores!!!

To sabendo q o Gato do Felipe Simão ta “solteirinho as Silva”, eu q não sou nada boba vou descobrir onde ele vai estar este FDS e lá estarei rsrsrsrsrs, afinal não é de hj q to de olho neste moço, já estive em varias baladas q ele tbm estava mas não deu pra rolar nada (na época ele estava namorando a insuportável da Luana Piovani).

Pois bem, toda inspirada no gato eu andei pensando em algo pra chamar mais a atenção dele e comecei a pesquisar novas técnicas de maquiagem, e descobri uma coisa ótima!!!

Todas nós meninas antenadas e super espertas sabemos q uma regra + do q clássica na maquiagem é ‘olhos tudo/boca nada’, ou o contrario, mas o queridíssimo Marcos Costa (super maquiador) acabou de criar um mega look onde olhos e labios podem ser destacados ao mesmo tempo!!! Pra isso ele usou cores como berinjela, marrom e verde!!!


Eu achei um espetáculo, adorei mesmo e por isso este será o meu make up do FDS, totalmente dedicado ao Simão, ele há de reparar em mim rsrsrsrsrs...

Mas pra ficarmos com este look “mara”, eu to colocando aki o passo a passo q o Marcos ensina. (clik na imagem pra ver o passo a passo)


Eu testei aki em casa sozinha e fica realmente lindíssimo, podem fazer q vão ficar um escândalo, mas, por favor, não vão ser “fura olho” e querer ir mostrar pro meu futuro gato hem!!! (Simão)

Roxy, vc bem q pode fazer esta maquiagem na sexta pra ir terminar com seu gato né rsrsrsrsrs (to com dó dele), e Telma vc tbm arrasaria com este look, e o seu “fofolet” de “Gyn” vai amar, não vai ter pra + ninguém... (Gente este homem parece de mentira, me perdoa Telma mas ele é muito gostoso) e q venha o FDS pois as Divinissimas Baforetes vão arrasar e não vai ter pra + ninguém, viva ao “Girl Power” das Baforetes!!!

Alguém segura a Telma no “Green River” kkkkkkk a loookaaaaa... (já é outro bafo gente!!!)



Bj (Simão), Me liga (Marcos), Fuiiiii... (antes q Roxy e Telma me matem pelas fofocas)
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. adorei o make com verde e beringela, meio dark-sexy eu amei! e realmente o findi vai bombar! eu nao contei antes pra nao estragar surpresa, mas vou perdoar sua lingua grande Lud baforilda! semana q vem eu conto tudinho como foi... e pra Lud eu peço que todos gritem comigo: me dá um Z ! me dá um W ! me dá um... oops rsrsrsrs segredinho rsrsrs bjo bjo bjo

    ResponderExcluir