segunda-feira, 5 de abril de 2010

BOND GAGA

olá amores como estão?
mega feriado da pascoa, tudo de bom né ! adoooooooooooooro ! (em homenagem ao querido Dicesar ADOGO!) rsrsrsrs

o coelhinho esteve aqui em casa no domingo e trouxe um ovo bem gostoso, já no sabado eu encontrei um coelhon rsrsrsrs q nao veio me trazer ovo nao, veio me trazer beijinhos rsrsrsrs

amorecos eu estou em extase com a noticia que trago pra vcs hoje: Lady Gaga é convidada para cantar tema do proximo filme do 007 James Bond !!!!!!!!!!!


os produtores do filme estão mega empolgados pois o charme e o drama de Lady Gaga seria perfeito para a abertura do novo 007, que estreiará em 2011

pra quem não sabe eu adoro o James Bond, acho tudo de bom o personagem (muito machista, mas adoro o charme dele, além dos atores lindos - principalmente o Sean Connery na sua epoca de mocinho nos anos 60, um gaton eu pegaria ele mesmo - naquela epoca claro! ) rsrsrs

acho os filmes do 007 muito charmosos, sempre com lindas mulheres - as famosas Bond Girls - e com aberturas espetaculares, sempre com algum cantor famoso (Tina Turner, Aha, Duran Duran, Paul Mccartney, Madonna, Alicia Keys, entre vários outros já cantaram nas aberturas !)

tomara que nossa amada Gaga cante o tema do proximo filme, seria mega otimo plus !

outro desejo meu, esse um pouco mais dificil, porém nao impossivel, seria a Gaga atuar no filme tb, como uma das belas Bond Girls (gente q sonho, ai fico louca louca de pensar ela toda poderosa nos seus figurinos bombastique, principalmente se for como Bond Girl vilã, seria perfect!)

se não me engano apenas 1x aconteceu o dueto TEMA DE ABERTURA + BOND GIRL, e foi com a amada Madonna em "Die another day (um novo dia para morrer)", onde ela cantou a musica tema de mesmo nome e tb atuou como uma professora de esgrima mega charmosa e perigosa (novamente Lady Gaga nos rumos da tiazona Madonna rsrsrs)



pensando nisso trago pra vcs uma galeria com as principais Bond Girls que já encantaram o 007 e as plateias no mundo todo tb (que sirva de inspiração pra Gaga atuar tb !!!)











eu adoro todas, são lindas e espetaculares, mas tem aquela historinha: a primeira faz escola sempre, e história tb, por isso trago pra vcs a minha preferida:



essa é Ursula Andress, que foi a primeira Bond Girl em "007 contra o satânico Dr. No", em 1962 !!!!

nossa gata suiça arrasou saindo das aguas da Jamaica em seu biquini branco (cena classica até hoje, que causou furor como auge do bafon sex-appeal dos anos 60)


acho ela lindissima e poderosa (ela lembra muito minha vovó, que é suiça tb ! e eu claro, linda e loira, vcs nao acham? rsrsrsrsrs)

amores vamos torcer pra ver nossa Gaga no proximo 007, seja cantando, ou melhor ainda, atuando tb! seria mara! (concorda Lud? espero que sim are babado! rsrsrs - Lud mega fã da Gaga ^^)

bjo bjo
auf wiedersehen (a Ursula tb fala assim, afinal ela é suiça e fala alemon!) rsrsrsrs
Telma

Um comentário:

  1. Olá amada!!!

    Como ultra mega fã de Gaga, eu já estava sabendo da Gaga cantando o tema, mas a bond girl vai ser a moça do filme qm qr ser um milionario!!! (akela linda indiana).

    Mas não liguei pois amo a Gaga e não gosto do 007.

    ResponderExcluir