terça-feira, 13 de abril de 2010

Momento Pin Up


Boa tarde meus amores!!! To super feliz hj!!!

Primeiramente pq a Telma me mandou varias conversas q tivemos na época em q eu terminei com meu namorado. Nossaaaa... lendo tudo eu pude ver o qto eu evolui neste tempo todo, obrigada Telma por poder me dar a oportunidade de me colocar “cara a cara” com a Ludmila de um tempo atrás, mais ingênua e boba rsrsrsrsrs...

Bom mas vamos ao meu post de hj q é o outro motivo por eu estar tão feliz hj!!!

Eu e o Johnny (o nosso desenhista particular), nos sentamos este final de semana pq eu estava com uma idéia de fazer um ensaio pin up das Baforetes. As minhas amigas entenderam q era um desejo meu e aceitaram o ensaio e o detalhe básico q todas as decisões ficariam por conta unicamente e exclusivamente minha e do Johnny!!!

Expliquei a idéia do pin up pro gato, q nada mais é q uma modelo com poses bem sensuais e q acabaram se tornando um grande atrativo na cultura pop em todo mundo. As mulheres consideradas pin-up eram geralmente modelos e atrizes q não eram muito bem vistas como moça de família pra epoca, mas pra mim só eram modernas de + pro seu tempo, adoroooooooo...

Totalmente motivados pelo momento buscamos retratar como seriam as baforetes pin up de acordo com características nossas rsrsrsrs, então vou lhes explicar como surgiu o nosso ensaio:



Roxy, nela decidimos ousar bastante com a sensualidade das rendas, pois não tem uma garota tão ligada a Lingeries como a Roxy, a gata adora passar horas escolhendo seus modelos, as da Victoria’s Secret são suas preferidas, a gata sempre esta arrasando em sua fragrância Victoria’s Secret Vanilla rsrsrsrsrs... sua marca registrada.Espero q a Roxy tenha gostado rsrsrsrsrsrs




Telma, rsrsrsr esta é complicada, só de ouvir falar q tem de desenhar a Telma nosso gatinho fica apavorado, pois ela é a mais critica de nós, e difícil de lidar, digamos assim, sempre com seu tamanco mirado pra acertar a cabeça de qm não a agrade rsrsrs, pra ela procuramos um clima bem Diva, mas com um certo ar de deboche e olhando como se de seus olhos saíssem lasers rsrsrsrs... fizemos o ensaio com uma temática de aconchego instigando uma possível noite marcante.
Estamos com mega medo da reação da Telma (Deus nos ajude rsrsrs)



Ludmila, eu mesma rsrsrsr... eu como sou a mais comportada das Baforetes rsrsrsrs (Roxy e Telma já pegaram o cel pra me ligar e me matar rsrsrsrsrs) sugeri um ensaio bem comportado rsrsrsrs, tipo a filhinha super certinha e santinha indo à praia com a família, mas claro com um olhar matador q parece convidar o bofe a lhe passar o filtro solar rsrsrsrsr... claro q sem intenção nenhuma de dar continuidade a nada rsrsrsrsrs...Adoroooooo provocar rsrsrsrs




Bom gente!, espero q tenham gostado, e obrigado ao Johnny por realizar o meu desejo rsrsrsrsrs... Qto as minhas amigas Bafonicas, saibam q fiz tudo com muito carinho e uma dose de sarcasmo é claro rsrsrsr, Amo vc6 meninas!!!




Bj (Johnny), Me liga (Baforetes), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário