sexta-feira, 9 de abril de 2010

Serginho quase uma Baforete


Bom dia meus amores!!!

Ai Find chegou e com ele espero q muitas baladas ultra bafonicas (Simão q me aguarde).
Falando em baladinhas qm não ta perdendo tempo é o Sé!!! (Serginho ex-BBB)


O gatinho (Telma ta gorfando neste momento, ela não gosta dele), realizou um programa digno de uma Baforete (só faltou ter nascido mulher pra ser uma d nós), ele e o amigo Bruno Chateaubriand (não me dou muito bem com este ai).


A dupla curtiu uma noitada no bar do Copa, no hotel Copacabana Palace (é tudo de bom!!!), Sé tbm convidou outros amigos para a diversão (imagina só, as lokas neh). Antes de ir ao bar, o Sé q não é besta nem nada foi ao famoso restaurante Cipriani. Com um look extravagante (digno dele, acho q pra ele combina, é praticamente a nossa Gaga Tupiniquim kkkkkkkkkk).


To sabendo de tudo isso pq ele publicou no Twitter uma foto em que aparece ao lado dos amigos antes de sair para se divertir. “Daqui a pouco, jantar no Cipriani. Mais tarde, uma esticadinha para dançar no Bar do Copa”.

Eu até queria trombar com o Sé este FDS, pq. to querendo ir pro Rio ver o Simão né rsrsrsrsrs, mas a chuva ta querendo me atrapalhar... Mas ainda há tempo para tudo e q Deus olhe por todos atingidos pelos problemas da chuva no Rio!!!

Bom FDS pra todos, como sempre cuidem-se... e de resto aproveitem ao maximo, pois as Baforetes estão com tudo este FDS...



Bj (Jaspion), Me liga (W), Fuiiiiiiii...
Ludmila Carabina (linda e loka)

Um comentário: