quinta-feira, 22 de abril de 2010

As BBBregas!!!


Boa Tarde meus amores!!!

V6 acreditam q a Roxy e a Telma nem se quer me ligaram pra falar q não iam pro Rio comigo!!!
To passada com elas, mas eu fui e convidei outras amigas pra ir comigo na balada (ambas do Rio)!!!, A Roxy parece estar reatando com o Bofe e a Telma... bom esta nem vou comentar... uma dica pra v6... “ursinho”!!!

Mas ta bom, elas q sejam felizes com os bofes, eu conheci muita gente bonita e divertida, meu “BlackBerry” ta tocando horrores rsrsrsrsrsrs...

Bom amados mas vim hj aki por outro motivo!!!
Falar de nossas BBBregas rsrsrsrsrs, isso mesmo!!!

V6 sabem q sou muito fã do programa (BBB), e Sabrina Sato, Priscila Pires e “Maroca” são meus xodós!!! Elas foram divertidas e elas mesmas o tempo todo sem medo de colocar a cara a tapa, mas confete a parte (q elas merecem), vou falar de uma coisa q as 3 tiveram em comum durante todo o programa!!! Foram BREGAS!!!



A Priscila e “Maroca” são lindas, uns “mulherões”, mas acho q elas não se vestem bem!!! Tem um gosto no mínimo duvidoso!!! Acho q elas devem se “antenar” mais e dar uma olhada com + carinho em seu Closet!

Elas acabam passando uma imagem bem vulgar, acho q isso não é legal!!! Tem como ser extremamente sensual sem partir pra vulgaridade né amadas!!!


A Sabrina tbm era bem “breguinha”, mas ela esta sendo um exemplo, se adequou a moda e deu um verdadeiro trato na imagem, fez tão bem q ta até agora ta topo, linda e magnífica!!! 10 estrelinhas pra gata!!!


A gata q de “burra” não tem nada não bobeou e contratou um Personal Stylist, q a auxilia e a mantem informada de tudo, hj ela é tão bem vista q os estilistas mandam varias roupas pra q ela use em vários eventos!!!


Então um conselho pra “Pri” e “Maroca”!!! Sigam o exemplo da “Sa” e contratem um Personal Stylist pra v6, vão arrasar sem duvida!!!

Uma dica gatas a Telma é ótima nisso podem falar com ela rsrsrsrs (é sério tah!!!).



Bjs (Pri e Maroca), Me liga (Sabrina), Fuiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. a senhorita largue de ser bocuda ! eu liguei pra sra sim, mas, a sra tá com seu Blackberry muito cheio e nem se deu conta d minha ligação ! humpf ! e eu fiquei quietinha ontem em casa, nada de bafon, muito menos ursinho :(
    mas deixe estar, findi chegando e o resto vc ja sabe! bjo gata arisca kkkkk

    ResponderExcluir