quinta-feira, 1 de abril de 2010

METAMORFOSE

é realmente incrivel a capacidade de transformação das pessoas vcs não acham?

separei alguns modelinhos pra vcs, de pessoas "fofinhas" que se transformaram radicalmente

que sirva de insentivo pra quem se sente mal com o propr]io corpicho:

















quero deixar claro aqui que ser gordo ou ser magro depende de cada pessoa, de como cada um se sente feliz com o próprio corpo e principalmente com sua saude

eu sou extremamente contra a ditadura da magreza extrema, adoro meus "gordinis" (olha o Seth Rogen que lindo aaaaaaaaaaaaaaaa), mas eles sao "GORDINIS" , nao sao obesos mórbidos, portanto é sempre bom cuidar da saude amados e amadas, pq a gordura tem limites sim, e pode te matar (assim como a magreza extrema)

uma gordurinha aqui e ali não faz mal nao, o importante é vc estar bem consigo mesmo (lógico, tendo senso do ridiculo, principalmente na hora de se vestir, senão eu jogo meu tamanco mesmo ! rsrsr)

lembro tb que a principal transformação não é somente no visual, mas tb no interior, na alma...
pois nada adiantaria engordar ou emagrecer, e continuar com o mesmo pessimismo, as mesmas atitudes erradas e principalmente a antipatia!
a faxina maior é de dentro pra fora, sempre :D

meus aplausos e estrelinhas multiplas vão para o Marc Jacobs, que era um tribufú medonio e agora tá mega gato (sem falar no marido dele, o gaton brasileiro ai ai ai)

amados, nao exagerem no chocolate, e desejo pra vcs ótima pascoa, com muita felicidade e fraternidade

mega bjo pra vcs amadas Lud e Rox (que retornou das cinzas né, finalmente aaaaaaaaaa)
me liguem !!!! (coisa rara, mas eu espero kkkkkk)


bjo bjo
auf wiedersehen coelhini
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário