segunda-feira, 26 de abril de 2010

Moby


Bom dia meus amores!!!

V6 sabem como eu estava abalada na sexta né, ai nem fui pro Rio e minhas amigas vieram pra SP, mas no sábado eu já estava ótima e elas me convenceram a ir numa balada no Rio!!!

E adivinha só onde eu fui parar!!!
No show do Moby!!! Isso mesmo!!!


Tinha bastante gente bonita por lá, mas claro q eu Ludmila abalei o Citibank Hall, rsrsrsrsrsrsrs...
Eu vi o Reynaldo Gianecchini (um gatoooo... v6 não tem noção) eu reparei bem q ele estava todo animadinho pro show. O gato é super simples e tava bem básico vestindo jeans e camiseta.


Eu tbm vi o Leonardo Miggiorin (mas ele não me deu muita atenção), Henri Castelli com sua “gatonilda” Fernanda Vasconcellos (uns fofos), e meu amado Bruno de Luca (este sim é dos meus, muito loko e não para, é elétrico!!! Adoroooo...).
E Claro q eu estava toda linda na área VIP só curtindo a balada q estava bombando!!!



Resumindo o Show foi muito bom, adorei mesmo e me diverti d+ não tive a desagradável infelicidade de ver o Felipe Simão com a “namoradinha” e nem a felicidade de ver o Pitombo, mas revi um amigo muito querido ai pensei “é oq tem pra hj!!!” e aproveitei, rsrsrsrsrsrs...

Roxy não sei ainda oq fez, mas deve ter saído com o gato dela, a Telam eu falei com ela e sei q passou o FDS todo “romantique” (como ela mesmo fala), viu o “peludini” dela rsrsrsrsrsrs...

Mas é isso, e agora a semana recomeça e espero q seja maravilhosa pra todos nós!!!



Bj (Gian), Me liga (Bruno), Fuiiiiii... (colocar o sono em dia)
Ludmila Carabina (hj de folga na labuta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário