quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Top das Tops


Bom dia meus amores!!!

Q Saudade de v6, mas já estou aki feliz por estar postando novamente!!!

Genteee... o Rio de Janeiro ta feio na foto hem!!! Um pavor só, fiquei assustada e preocupada com as noticias, eu estava por lá este FDS e fiquei boquiaberta com o “dilúvio”!!!

Mas meu post de hj é dedicado a minha amiga Gi!!!


Ela esta de parabéns!!!
Depois de dar a luz, a gata não bobeou e esta em sua perfeita forma.
A grife Colcci publicou o primeiro ensaio da Gata (Gisele Bündchen) após dar à luz Benjamin (seu primeiro filho com o gatissimo Tom Brady).

Com o “corpitho” em plena forma, a top linda exibiu os modelos da coleção outono inverno 2010 (amei e aprovei).


Espero de coração q qdo eu engravidar meu metabolismo funcione = o da Gi rsrsrsrsrsrs...
Mas é isso amiga, parabéns vc ta linda e impecável, e mostrando o pq é a top das tops!!!


Telminha querida, não me esqueci de vc não ta, passa aki em casa + tarde q quero saber todo o bafo, detalhadissimo é claro rsrsrsrsrsrs...




Bj (T. Brady), Me liga (Gi), Fuiiiii.... (pra Colcii)
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. olá amada, pode deixar q eu vou sim... arrume as pantufas e o chocolate quente! temos muita fofoca rsrsrs vamos aproveitar o friozinho e colocar o tricot em dia!
    bjo bjo

    ResponderExcluir