sexta-feira, 23 de abril de 2010

FDS quase abalado!!!


Boa tarde amados!!!

Não comecei muito bem meu FDS não!!! To muito triste!!!


Eu e minhas amigas SOLTEIRAS do Rio (não são Baforetes) estávamos planejando uma baladinha pra qm sabe eu ver o Felipe Simão, mas hj pela manha uma das meninas me ligou pra contar a bomba!!!

Felipe e Luana estão JUNTOS!!! (marcaram presença no evento de moda que lançou a coleção outono- inverno da estilista Bianca Marques, no Bar do Copa, em Copacabana eu até ia mas de ultima hora desisti!!!).


Ai meus amores, tinha tanta esperança de namorar ele, mas não foi desta vez!!!
Mas sou brasileira e não desisto nuncaaaaaa... claro q a noticia me abalou, mas não me derrubou. Já sacudi a poeira e estou prontíssima, a única coisa q mudou q não vou pro Rio, mas as meninas vão vir pra SP, afinal qm garante q eu não trombe com o Pitombo (Marcos Pitombo) por aki rsrsrsrsrsrs....

Bom meus amores espero de coração q o FDS de v6 seja Pleno!!!! Vou fazer o possível pra q o meu seja ótimo tbm afinal sou a única baforete q ta no agito não é mesmo! (Telma e Roxy estão praticamente casadas!!!).


Aproveitem ao maximo meus amores, mas sempre bem prevenidinhos!!!


Bjs (Baforetes), Me liga (Pitombo), Fuiiiii...
Ludmila Carabina (um pouco abalada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário