segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mega Bafon

Bofo, bafo bafo....

Bom dia meus amores!!!

Ai adoro assuntos polêmicos (polemicas do bem rsrsrsrsrs), ou seja, um bom Bafo rsrsrsrsrs...

Qm vai arrasar no Bafon é o Dicesar !!!


O ex-BBB Dicesar assinou contrato com a G Magazine para estampar a capa da revista de maio (isso mesmo amores). O Di irá posar com todos os adereços da drag queen Dimmy Kier (Lindaaaaaaaa...), ao lado dos gêmeos Dirceu e Diego Duarte, eu amei a idéia, digna de Dicesar, acho q vai ser bem curioso, eu sem duvidas quero ver a revista!!! Vai ser um escândalooooooo.


“Não vou mostrar bunda, nem nada. Mas vai ser do babado. O povo vai cair de costas quando ver. Vai ser bem sensual, no estilo pin-up”, contou Dicesar.


O ensaio irá marcar a estreia da coluna O Diário de Dimmy, que o maquiador irá assinar mensalmente na publicação. O Di na minha opinião é mega criativo, e vai bombar com seu diário, sem falar q agora ele vai ter atenção q ele merece.


Adoro o trabalho das Drags e as respeito muito, são muito criativas e divertidas, acho q elas estão super bem representadas pelo Di, amei a idéia do ensaio de uma Drag, e como ele mesmo falou não vai mostrar nada, afinal insinuar é muito mais sensual q expor tudo, acho q ele fez bem, optou pro lado de provocar e instigar a curiosidade sem partir pra vulgaridade.


Parabéns Di, vai bombar com seu ensaio!!!

Ops!!! Tava esquecendo de comentar com v6 rsrsrsrsrs, mas meu FDS foi TDB!!! Perfeito, tive um encontro digno de uma Lady rsrsrsrsrs... mas calma lá, não to namorando não, só to saindo com um cara q digamos... é ótimo... não vou fazer muita propaganda, se não a procura por ele aumenta e qm sai perdendo sou eu né rsrsrsrsrs...

As D+ baforetes foram calmas com o FDS, mas vou deixar q elas mesmas lhes contem...




Bj (Di), Me liga (Dirceu e Diego), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário