quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fernando Fernandes a "Luciana" da vida real!!!


Boa tarde meus amores!!!

Desculpa minha ausência repentina, mas é q tive bons motivos (lhes conto em outro momento).

Ai gente eu to acompanhando a novela “Viver a Vida” e to chocada com tamanho talento da Aline Moraes (Luciana), ela esta retratando bem a vida de uma cadeirante e mostrando as dificuldades q enfrentam no dia a dia e para se aceitar tbm!!!


Vim aki pra falar do Fernando Fernandes (ex BBB 2), ele de certa forma infelizmente ta passando por tudo isso na vida real.

O Gato sofreu um acidente de carro em junho do ano passado q acabou o deixando paraplégico, mas ele esta sendo super forte e fazendo na vida real oq a “Luciana” faz na ficção, dando um lindo exemplo de vida e superação!!!

Ele acaba de fazer seu primeiro ensaio como modelo após o acidente, o “Gato Tesão” tirou fotos para a revista gay (A capa).



Aos 29 anos, mesmo com as limitações físicas, ele dará continuidade à carreira de modelo (oq eu aprovo e apoio).


O Gato falou algo q amei de coração e precisamos seguir!!!
“É preciso respeitar a individualidade e as diferenças”, diz Fernando.

Então é isso galerinha!!! Vamos fazer nossa parte e respeitar as diferenças, e qto a vc Fernandoooo... cheguei a “suar” de tanta emoção ao ver o seu ensaio!!! Lindo, lindo, e lindooooo...

Acho q Manoel Carlos deveria providenciar um capitulo onde a Lu fosse chamada pra fazer um ensaio Junto com o Fernando, ficaria “Mara”!!!




Bj (Aline Moraes), Me liga (Fernandoooo...), Fuiiiii...
Ludmila Carabina


Um comentário:

  1. O Fernando é um super exemplo de determinação e sucesso! Belezura sô!

    ResponderExcluir