terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu amado PITOMBO!!!


Boa Tarde meus amados e amadas!!!

Acho q encontrei o amor da minha vida, o Homem pelo qual estou disposta a largar família e amigos (a loka rsrsrsrsrs!!!).

To falando do MARCOS PITOMBO!!!





Eu o conheci (não pessoalmente) qdo ele era o “Siri” lá em “Malhação”!!! o amo até hj!!!!


Ai meninas acho este gato tudo de bom!!! Ele é alto (1,84) é novo (27 anos), tem um corpo perfeito!!! Isso ai numa King Size é de arrepiar, chego a “Suar” (toda na fragrância de Carolina Herrera é claro!!!), é basicamente meu numero rsrsrsrsrs...



E qdo o vejo na praia então!!! Are babado!!! Fico loooooookaaaaaa...



Fiquei sabendo q o gato caiu de para quedas na carreira de ator, ele fazia Odonto na Universidade Federal do Rio de Janeiro, mas largou a faculdade depois de três anos. Imagina se chego ao Dentista e me deparo com um Homem desses!!! Aaaaaaa...

Agora o gato é contratado da Record, mas eu tenho esperança de revê-lo na Globo ainda, eu não gosto das novelinhas do canal do “Edir”, acho tão “Chubrega” (Chulé + Brega).

Mas deixa ta amor, vou ver oq consigo fazer pra te por na Globo novamente!!! Rsrsrsrs...



Já ia me esquecendo!!!

Amadas Baforetes!!! to com 3 VIPs pra uma festa hj no Rio, convite de um amigo muito especial meu rsrsrsrsrs, Roxy akele menino de qm vc me perguntou vai estar lá tbm pra sua alegria!!! Telmaaaaaaaaaa... preciso de uma ajuda pra escolher oq levar!!! E caso as DUAS decidam ir me liguem logoooo... vou embarcar agora na parte da tarde!!!

Amo baladinha no meio da semana, da um "Up" ótimo na vida rsrsrsrsrsrs...



Bj (Marcos), Me liga (Roxy e Telma), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário