quinta-feira, 22 de abril de 2010

COWBOOOOOOOOOOOOOOOOOOY

olá amados tudo bem?

ai ai, cá estou eu, linda e loira, com muuuuuuuito calorxxxxx (eu falo assim mesmo, com X no final, adooooooro caloooorxxxxxxxxxx )

ontém no feriado parado e tedioso eu recebi um email lindo de uma prima q mora longe.... e ela me mandou umas fotos de um mocinho, e disse q é a minha cara :D

eu fiquei meio receosa no começo, mas eu nao resisti e tenho que mostrar pra vcs o mocinho do meu email rsrsrs


















realmente esse mocinho é a minha cara !!
SENHOR DO CÉU ABANA MEU CORPO !

ai amores não resisto a um peludini, e é cowboy ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to loka rsrsrs
(Roxy nesse momento faz carão e diz que o mocinho fofoleti precisa de depilação... no no no Roxy, não seja maligna com o gatini tá amiga :D )

as fotos ficaram bem lindinhas, mega erotique, eu adorei amei choquei (o photoshop está bem discreto pelo menos né)....

confesso pra vcs que essas não são as unicas fotos do meu lindo peludini, eu tenho mais aqui comigo, porém não posso postar pq nosso blog é um blog de familia né, enton.....

mas, quem quiser mais fotos picantes do mocinho deixe seu recadinho q eu atendo com todo prazerxxxx rsrsrsrs (agora nesse momento Lud grita "putanaaaaaaaa !")

já deixo aqui meu ótimo findi pra todos vcs amorecos, pois amanha vou fazer uma pequena viagem e só volto na segunda, contando tudo pra vcs

vou visitar um primo e encontrar meu ursinho ! (no findi passado eu nao encontrei ele, nao deu certo... as outras baforetes foram pra balada e eu nem contei pra elas q meu encontro tinha ido pro espaço, enfim, curti minha fossa, nao quis atrapalhar o momento delas)

mas esse findi é meu: sintonia total + baladinha + romantique
aaaaaaaaaaaai to eufórica !
e precisando de um up ego :D

bjo amigas baforetes, sei q vcs não ficarão paradas no findi (eu q sou a mais lenta da turma rsrs sei disso) portanto arrasem as 2


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. Aaaaaaaa... q susto!!!

    Isso mesmo este blog é de meninas de familia, então... rsrsrsrsrsrs

    bjsss

    ResponderExcluir