terça-feira, 27 de abril de 2010

REALIDADE

Oi amores como vcs estão?

Eu estou bem, apesar dos pesares

Passei um findi bem lindinho, ao lado do meu ursinho, porém depois deste findi eu não sei quando virá o próximo, ou, se virá

Isso mesmo, eu e ele tomamos uma decisão muito importante, e concordamos que é o melhor pra nós: separação

Eu considero isso uma atitude madura e sensata, e explico agora o porque: nos conhecemos desde setembro do ano passado, e rolou algo legal, bacana mesmo. Nos envolvemos, mesmo sabendo da distância geográfica, pois moramos longe um do outro.

Esse foi o motivo de nossa separação, essa distância que incomoda muito, fere. Muitos podem pensar "mas o amor supera tudo, basta querer e lutar", eu concordo com isso, e tenho consciência tranquila (e da parte dele tb eu confio que sim), mas não existe possibilidade próxima de podermos morar mais perto, ou na mesma cidade

Eu lutei, e ele também, porém temos que encarar os fatos, a realidade. Moramos longe, e não é fácil, quanto menos barato, ficar correndo pra lá e pra cá, em encontros cada vez mais rapidos e raros. E o ciume surge, eu sou ciumenta sim, admito, entao pensem como eu me sinto longe da pessoa que eu gosto, que está rodeada de pessoas livres e disponiveis. E vice-versa. É uma situação delicada

Levamos o quanto pudemos, mas, pelo menos por agora, não tem como continuar isso. Digo isso pq ainda não nos amamos, estamos apaixonados. Amor pra mim não é igual "bom dia" que vc diz pra qualquer pessoa em qualquer situação, eu considero isso uma coisa muito séria e profunda, e creio que o amor não surge do nada em um instante. Tudo se constrói com o tempo e, principalmente com a convivência. E é essa convivência que nos falta, e me faz muita falta, muita mesmo.

Então decidimos por bem dar um tempo, refletir tudo, nos permitir. Nem eu nem ele queremos prender um ao outro, estando tão longe assim. Uma oportunidade de mudança pode surgir, mas não é tão simples igual nos filmes e novelas. E eu, principalmente, não quero sofrer por algo assim, pois já estou apaixonada, e já está sendo tao dificil, imagine quando eu amar de verdade como será ?!

E é isso meus amores, eu estou solteira, e em parte estou feliz, pois voltarei a me permitir novas pessoas, e tb deixar que o ursinho se permita tb.

Nunca diga nunca, nem nunca mais, então existe esperança entre nós? existe sim, mas eu prefiro deixar o tempo dizer o que acontecerá, e nesse tempo eu não quero me prender a ele, e não quero que ele se prenda a mim. A felicidade vai nos encontrar, o mistério é: ela vai nós encontrar um ao lado do outro? veremos....

Me apaixonei e vivi o que eu quis viver, me envolvi sabendo de tudo, de como seria e do que eu poderia sofrer, e da mesma forma sincera e clara que iniciamos isso, agora terminamos. Sem mágoas, sem ressentimentos, com muito carinho um pelo outro.

Dói, dói mesmo, mas é a realidade, não posso viver no mundo de Alice. Sou adulta e a ingenuidade nesse caso seria ridicula de minha parte. Portanto é o fim.

Continuo apaixonada sim, mas vou acalmar meu coração, pq é o melhor pra nós. Não se esquece do dia pra noite, mas "a tempestade um dia vai acabar"....

E é esse video que eu deixo aqui pra vcs, dessa melodia e letra maravilhosa dessa cantora que eu tanto gosto. Quero que prestem atenção na letra, ela diz muito sobre mim nesse momento




Ao ursinho, posso dizer que me apaixonei por ele sim, e foram muito bons os momentos que tivemos juntos, inesquecíveis. E digo mais que, tudo que é pra ser, será...

Minhas amigas Lud e Roxy sabem de tudo isso, e eu só tenho a agradecer a elas pelo carinho e pela sinceridade que sempre tiveram comigo (Ludmila sempre me dá uns chacoalhões, ela é meu "chão firme", meu "tapa de realidade" rsrsrs). Amo vcs queridas amigas

E tb quero oferecer essa musica para uma amiga, que chamarei aqui de Maria.... quantas Marias nesse mundo hein?! pra ela eu também digo que "a tempestade um dia vai acabar", e que, mesmo vendo ela apenas 1x, mesmo estando algum tempo sem contato, digo que torço por ela, e que tudo vai acabar bem. Força amiga querida, coragem !

De volta ao mundo real
:D


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. É amiga nem sempre é facil tomar decisões em nossas vidas, mas eu acredito q v6 2 fizeram oq era melhor pro momento de v6!!!

    Te chacoalho sempre sim, sou seu chão mesmo, a realista da turma, mas vem cá q vc precisa hj de um abraço!!! Te amo amiga e sempre estarei do seu lado incondicionalmente!!!

    E qdo toda esta chuva passar e seu tempo se abrir vc vai ser mega feliz!!!

    Bjss

    ResponderExcluir