quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMO UMA DIVA

a revista Quem (que eu adoro!) está comemorando sua 500ª edição, e o nosso lindo e talentoso Fernando Torquatto (neste momento Lud enxerga o cometa Halley de tanta emoção rsrs) produziu um ensaio comemorativo com atrizes belissimas, encarnando divas eternas do cinema

fiz uma montagem com as fotos do Torquatto e com as originais pra vcs terem uma noção de todo o Visú














eu amei todas, MENOS uma, que foi a Julia Almeida como Marilyn Monroe
nada contra a Julia, mas achei tão diferente os perfis delas, nao combinou nadinha, nao gostei :(

a minha favorita foi a Camila Morgado ! que cabelão! cara de rica e feliz ! rsrsrss

ainda serei ruiva igual ela adooooooooooooro!

parabens revista Quem, e aviso que os nossos convitinhos pro cocktail estao aki comigo meninas, sexta-feira as baforetes vão pra festini !

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. Ai querida, como sabe qual minha reação qdo falou do Fernando hem??? rsrsrsrsrsrsrs

    Ta lindo seu post eu amei a foto da Fernanda Paes Leme e a da Natalia Dill, e qto a Júlia Almeida, tbm nada contra, mas não gostei, achei q o olhar dela ta + pra Elza Soares q pra Marilyn rsrsrsrsrs...

    Bj

    ResponderExcluir