segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Depilação Masculina

Bom dia meus amores!!!



A novidade q eu tenho pra v6 é q coloquei 220 mL de silicone em casa seio, estão lindos, um pouco inchados e doloridos, mas estão ótimos to loka pra exibir para as amigas!!!



Mas vim aki hj pra falar de outro assunto referente à estética, a Depilação Masculina!!!





O tema ganha cada vez mais adeptos.


Entre os famosos que aderiram e q eu adoro estão: Adriano, David Beckham e Brad Pitt.


A velha “máxima” de que o homem de verdade é o homem rústico está totalmente fora de moda, claro q há akelas q gostem de “peludinis” (um bom exemplo é a minha amiga Telma).


Cada vez mais vaidosos, os meninos estão usando cremes, pintam o cabelo e - por que não? - se depilam sim e adorooooooooo... esta idéia!!!.


Os gatos q falei estão entre os adeptos da prática, que chegou a zonas inimagináveis para o universo masculino como a virilha e as axilas.


Nós mulheres, somos vistas como principais incentivadoras. As maiorias dos homens que se depila hoje são levadas por nós, e depois viram adeptos.


A minha amiga Roxy praticamente exige isso dos gatos dela, e eu concordo muitas vezes pois acho q um homem lisinho passa uma imagem de bem limpinho e mexe com libido de muitas!!!


"Gosto muito de homens com o peitoral e as parte íntimas depilados. Nada melhor do que uma área bem limpinha para a gente fazer carinho." (relato de Priscila ex – BBB)


A foto de Adriano na comemoração do Flamengo totalmente depilado (axila incluídas) trouxe de volta a discussão se depilação era coisa de homem. Famoso por suas conquistas (exemplo: Dani Bolina, Joana Machado, Cássia Menega e Priscila, para citar só as mais recentes), o gatão está aí para mostrar que o preconceito não tem sentido, afinal ele é muito pegador e bem “xavecadinha” eu ia adorar provar do gato rsrsrsrsrsrsrs... ui “suei” rsrsrsrsrsrs.




David Beckham (meu preferido) foi um dos primeiros a levantar bandeira. Na campanha publicitária para a Armani, ele apareceu com a virilha depilada. A foto causou polêmica, e acabou dando todo akele “bafafá” q fez a Vic acabar indo a publico pra falar q o maridão era muito homem, e q tinha uma ótima vida sexual e q ele era muito acima da média e bem dotado!!!.




David acabou inaugurou uma moda nos EUA e na Inglaterra, que ficou conhecida por Boyziliam, a versão masculina do Brazillian Wax (virilha cavada). Vários centros de depilação badalados de Londres começaram a oferecer o serviço, mas por aki ainda não é muito procurado, no Brasil os gatos preferem depilar peito e costas, mas agora a barba vem sendo bem procurada tbm!!!.

Eu adoro tudo isso e acho sim q uma boa depilação não vai deixar o gato menos homem!!! Mas calma meus lindos peludinhos!!!! Eu adoro os q não tem vergonha dos pelinhos tbm!!!Eu sou fã de homem, e sei apreciar muitas coisas neles, até uma “barriguinha” eu curto rsrsrsrsrs...





Olha ai um bom exemplo de homem q é lindo c/ ou s/ pelos!!!







Bjsss (para galerinha do Twiter), Me liga (Telma sua loka!!!), Fuiiiiiiii........
Ludmila Carabina (agora turbinada rsrsrsrsrs)



2 comentários:

  1. Oi Diva... ''bafo'' hihih , querida amei que vc abriu a caixinha e deixou todo seu charme lá no 'mimo's' ok.. sei que tenho que atualizar mas... vai dizer(hihih) é uma graça minha caixinha tb, né? hihhii abra mais vezes vou adorar te terlá... ''Diva''! prometo atualizar.. bem vinda
    bjkas faceiras...

    ResponderExcluir
  2. olá amorecos meus ! rsrs aki sou eu Telma, linda viajando na capital aaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou muito atarefada e emocionada, mas prometo em breve novidades quentissimas pra vcs anjos!
    amei seu post Lud, mas só pela parte dos peludinis rsrsrs eu acho digno depilacao, mas ainda amo meus ursos aaaaaaaaa
    saudades de vcs
    me liga Lud
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs

    bjos

    ResponderExcluir