quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fim de namoro no jeito "moderno"



Bom dia amados!!!

Hj to passada!!!

Minha amiga me ligou ontem aos prantos pq havia terminado o namoro!!! Até ai tudo bem né! Afinal qm é q nunca terminou um namoro???

Corri pra casa dela pra poder ampará-la melhor e dar a devida atenção (amigos precisam fazer isso né amados!!!)
Ai veio o fato de pq tanta indignação!!!
Ele terminou com ela por e-mail!!! Isso mesmo!!!

Ta certo d q estamos em plena era digital né, mas tem coisas q não pode ser substituídas, neste caso um bom papo cara a cara né amados!!!
Achei péssimo da parte dele, não pelo fato de ter ocorrido com uma amiga minha, mas sim pelas circunstancias!!! Por favor!!! Qq é isso???


Fato ocorrido, fui eu fazer uma pesquisa na net e descobri o seguinte:
LONDRES (Reuters Life!) - Levar um fora digital é um fenômeno que está crescendo, segundo pesquisa, com números crescentes de pessoas preferindo o uso de email e redes sociais na Internet para terminar relacionamentos com seus parceiros.
Mais de um terço das 2 mil pessoas que participaram da pesquisa (34%) disse que havia terminado o relacionamento por e-mail, 13%havia mudado seu status no Facebook sem avisar os parceiros 6% havia divulgado a notícia unilateralmente no Twitter.
Em contraste, apenas 2% terminou o relacionamento por mensagens de texto de celular.
O resto havia se separado da forma antiquada através de conversa cara-a-cara (38%) e por telefone (8%).


"Terminar o relacionamento digitalmente se tornará mais comum", disse Sean Wood, diretor de marketing do serviço de relacionamentos DateTheUk para o qual a pesquisa foi realizada.
"Geralmente é mais fácil, mais rápido e evita qualquer desentendimento."


Não sei não!!! Sou bem moderninha, mas acho q pra terminar tem de ser cara a cara sim!!! Eu acho q acabamos esclarecendo tudo e ai sim pode dar o relacionamento por acabado!!! É oq eu penso né, mas vai saber!!! Acho q terminar de outras formas não é digno não!!!



Bjs (galerinha do Twitter), Me liga (Sean Wood seu “tosco”), Fuiiiiiiii...
Ludmila Carabina

2 comentários:

  1. helloooooooo amorecos! estou aki linda e loira Telmissima Tamancuda, mais uma vez elogiando minha angel Lud pelo post MARA dela! realmente é inadmissivel esse lance de terminar relacoes pela net, onde já se viu? onde está o cavalheirismo? humpf! jamais admitirei isso nem comigo nem com minhas amadas amiguinhas!
    saudades de vcs meus bbs! logo eu volto ao blog, e vcs continuem com a explendorosa Ludmila. bjo bjo auf wiedersehen

    ResponderExcluir
  2. Baphos de glamour! Claro que pode me adicionar, achei luxo. E vi que vc também lê Mimos de Moça, da sempre fina ativar Kary Karina. CRIATURA AGRADECE e com tchauzinho de miss se despede.

    ResponderExcluir