sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A VERDADE DÓI ?

amores como estão?

eu estou ótima, e me faço essa pergunta ai de cima: a verdade dói?

pensando nisso trago pra vcs um ensaio da lindissima Adriana Birolli, que tá causando furor com sua personagem "muito franca" Isabel, da novela Páginas da Vida

esse ensaio foi publicado na revista da ótima Joyce Pascowitch














a Adriana é belissima e uma ótima atriz, o que eu não gostei foi do ensaio, simplezinho d+

enfim....

escolhi a "Isabel" por causa da polêmica personagem que ela está interpretando na novela, que sempre diz tudo na cara das pessoas, e um tanto quanto maquiavélica

meu sentimento pela personagem é de amor e ódio, mais de amor, por incrivel que pareça
sabem pq?
pq eu acho horrivel a sensação de ser enganada
respondendo à pergunta, a verdade muitas vezes dói sim, mas infelizmente é necessária

prefiro a dor de agora, do que a dor da omissão e enganação, que pode e é muito pior

o "politicamente correto" impera na sociedade, e isso eu acho podre, pq vivemos muita hipocrisia
é claro que não podemos seguir ao pé da letra e sair ofendendo todo mundo, mas acho q devemos tomar um pouquinho do veneno da Isabel, que é franca e sempre fala a verdade, por mais q doa

infelizmente é isso, temos que admitir que ela fala a verdade que todos sabem mas ficam fingindo que não existe

como eu disse antes, nada de exagero, mas um pouco de franqueza é fundamental, e por isso VIVA ISABEL ! rsrsrs

vamos desenrolar o mundo, as relações, fica tudo mais prático, fácil e menos doloroso

por isso AME, e diga o que AMA e quem AMA
seja honesta com seus amigos, afinal são seus amigos né?
e seja FELIZ always!

jogue fora tudo que te incomoda, tudo que te atrasa

ótimo findi pra vcs amados!

ah, Lud, abalou no post hein! que bofoes !!!!!!
eu quero o numero 2, to apaixonada ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nem me convidou pro Rio né! deixa vc......
rsrsrsrsrs

bjo bjo
auf wiedersehen FALSO MORALISMO
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário