sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rick Martin todo trabalhado na nudez!!!


Bom dia amores!!!
To linda leve e muito loookaaaaa...

O Find já esta ai e eu me transformo rsrsrsrs (Fico ainda + linda e bem humorada), faço meus planos e todos os contatos necessário, e como sempre arraso (elevem a sua alto estima isso é ótimo e fiquem todo trabalhado no EGO rsrsrsrs)

Meninas estava eu twittando qdo o Ricky (ele mesmo o Ricky Martin) começou a fazer sua divulgação da nova turnê!!!


O Gato publicou um vídeo ("My skin talks") no Twitter.

Ele (Ricky) Twittou o seguinte:
"Dirigido pelo meu amigo Dago Gonzales, para a minha nova turnê Black & White".

Eu bem loka como sempre já fui ver o tal vídeo e meninas... (e alguns meninos tbm rsrsrsrs)!!! Cai da cadeira de tanta emoção!!!


Fui vendo ao vídeo e comecei a passar por situação estranhas, me veio um frio repentino, seguido de vertigens, consequentemente comecei a “Suar” (na fragrância de Carolina Herrera é lógico rsrsrsrs).

Depois me lembro de estar levantando do chão (fiquei uns 40 min desacordada rsrsrs), eu era a imagem da emoção em pessoa rsrsrsrs, meninas!! Q vídeo era akele!!!

Claro q não sou egoísta e to colocando ele aki pra v6!!! Vejam e me digam oq acharam!!! (detalhe ele aparece Peladinhooooooo... o vídeo todo kkkkkk)




Este vídeo é bom pra fazermos um balanço do q é um homem “gostoso” de verdade e não fazer a “merdinha” de pegar qqr coisa no Find (kkkkkk nem eu me agüento)...

Por favor meus amores, cuidem-se muito durante o Find, mas é claro aproveitem muito e se aparecer um gato do biótipo “Martin” agarrem, deliciem-se e deixem seu ego se elevar e chegar a estratosfera rsrsrsrsrsrs ... bem loka...

É isso meus amadinhos espero de coração um ótimo Find pra todos!!! Amo v6!!!



Bj (Ricky), Me liga (W), Fuiiiiiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. Que calor!! Jesus em abanaaaaaaaa, que hm lindoooooo, mas claro, ñ desmerecendo o que "tenho"


    Roxy..

    ResponderExcluir