terça-feira, 27 de abril de 2010

Karyn Garcia


Bom dia meus amores!!!

Terça feira tranqüila até o momento, já estou bem descansada!!!

Meus amores ontem eu vi o novo clipe da revelação na Internet, a Karyn Garcia (ela teve + de 6 milhões de acessos de seus vídeos), a gata acaba de lançar no YouTube a versão sem cortes, sem censura do videoclipe That's the way I am (Gosto de Ser Quem Eu Sou).


A gata não é fraca não e ta ganhando vários prêmios como melhor cantora independente, eu gostei da musica dela, e esta ultima de q lhes falei eu gosto muito particularmente pelo conteúdo da letra, acho q é bem oq eu penso mesmo, pois Gosto de ser qm eu sou, e nem ligo pro q os outros pensam ou falam!!! Mas claro q sei ouvir as pessoas, e qdo estou errada assumo e se for o caso corrijo rsrsrsrsrs.

To colocando aki o vídeo pra v6, dêem uma olhadinha e vejam como a letra é legal!!!



A Gata q apareceu quase beijando outra menina explicou q não pretende polemizar, muito menos levantar bandeiras. Seu objetivo é apenas mostrar-se contra qualquer tipo de preconceito. Eu achei bem bacana pois tbm sou contra qqr tipo de preconceito.


A Gata ainda falou q decidiu colocar esse vídeo sem cortes, pois não pode se preocupar com o que outros pensam de seus atos. O clipe da música mostra algumas personagens que sofrem preconceito no dia a dia, como a geek da escola, a prostituta, o homossexual... A gata disse q acha isso muito triste e fez essa música para as pessoas refletirem um pouco!!!

Então meus amores reflitam um pokinho ai q eu já refleti bastante aki!!!



Bj (Karyn), Me liga (menino do Rio rsrsrsrs), Fuiiiiiii...

Ludmila Carabina

Um comentário: