sexta-feira, 9 de abril de 2010

PLUS SIZE

oi amores !

mais uma vez a edição francesa da revista Elle me surpreendeu, dessa vez com um ensaio com Tara Lynn, americana que está longe do estilo magricela da maioria das modelos. Ela tem 1,75m de altura, 97 centímetros de busto, 81 de cintura e 116 de quadris. A nossa fofini Tara não revela o peso(adorei rssrsrs)

O ensaio ocupa 20 páginas. Uma das fotos mostra Tara completamente nua (bafonica e belissima fofolini !). Abaixo também fotos com a modelo Candice Huffine (mega gata) para a revista V Magazine










Tara admite que já teve muita vergonha do corpo, mas agora se sente bem. Ela está com 27 anos, mora em Seattle (EUA) e tem um restaurante de comida latina chamado Meza com o namorado. Antes, morou na França, onde trabalhou como au pair (babá) em Chantilly. "Quando eu estava em Chantilly, uma noite, Matilda, a menina de quem eu cuidava, voltou da escola e disse inocentemente: Tara, as crianças na escola disseram que você é gorda. Mas eu amo você de qualquer maneira. Eu disse a ela que a amava muito, e tentei não chorar, disse Tara, na entrevista à Elle. (ai amores, eu chorei agora, de verdade )

Tara contou também que, no dia seguinte, começou a se exercitar e a fazer um rigoroso regime. Perdi 30 quilos em dois anos à custa de esforços insanos. Eu estava sempre com fome e sentia dores no corpo constantemente. Aquilo estava errado. Hoje estou mais relaxada. Ganhei 10 quilos e me sinto feliz de novo, diz Tara, que trabalha como modelo para a agência Ford NYC.

É como eu sempre disse e repito amados e amadas: o mais importante é o seu bem estar e a sua saúde. De nada adianta usar tamanho 36 e praticamente não ter saude. Então vamos seguir o exemplo das nossas amigas plus-size (o nome dado pras modelos mais cheinhas) e sermos acima de tudo FELIZES ! cuidar da saúde é fundamental, porém de nada adiantará se estivermos doentes da cabeça e do coração (sentimentalmente e fisicamente falando)

eu amei todas as fotos, estão lindas d+ (só a com a parca eu nao gostei nao, mas tá valendo)
reparem bem no rosto dessa menina, gente q espetaculo! e a vitalidade dela tb belissima!
quero esse cabelon e a sandalia altissima :D
ela abalou tudo! arrasou com as magrelinhas rsrsrsrs

ótimo findi pra vcs amores
aproveitem muito, mas sejam responsaveis hein

o meu findi será bem pacato, infelizmente alguns planos não deram certo, mas confesso a vcs que o proximo não será, e isso já está escrito nas estrelas !!!!
aguardem mega novidade sobre meu proximo findi
posso adiantar que será "romantique peludini" rsrsrsrsrsrsrssrs

arrasem Roxy e Lud no findi, eu ja to sabendo de tudinho rsrsrs


bjo bjo
auf wiedersehen (ouvindo Whitney Houston na época de ouro, mega animada)
Telma

Um comentário:

  1. é assim q as mulheres tem q ser..se valorizar,naum e so pq e gordinha q naum e bonita

    ResponderExcluir