quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ser amigo de um homossexual te faz ser um?


Boa tarde meus amores!!!

Ta o maior babadão na net!!!
Deparei-me com a seguinte noticia!!!

Michel nega o boato de que teria dado um beijo na boca de Serginho durante festa em São Paulo. "Óbvio que não beijei o Serginho numa festa", disse, indignado e surpreso com o rumor. "Nunca ficaria com o Serginho, ele é só meu amigo."


Ai gente achei muito feio ficarem falando isso do Michel com o Sé!!! Já chega o Bial q tentou estragar a amizade dos 2 qdo ainda estavam na casa!!! To passada com esta historinha!!!

Acho q ó por causa desse tipo de “nhe nhe nhe” q muitos garotos se afastam dos amigos qdo sabem q o outro é gay!!!

Pelo Twitter Michel falou o seguinte:
"Pra quem esta me perguntando: Eu não fiquei com o Serginho! Por acaso ser amigo de uma pessoa homossexual me faz ser um também?"

Claro q não né amados!!!
Ai como fico incomodada com este tipo de coisa aff!!! Podemos sim ter amigos gays e permanecermos heteros, temos de acabar de uma vez com todo este preconceito!!!

Q fique muito claro ter amigos gay não é nenhuma vergonha não, feio é estes indivíduos preconceituosos q tentam tachar e estragar a imagem de pessoas q tem amigos gays e os amam independente de sua orientação sexual!!!




Bj (Sé), Me liga (Michel), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. concordo plenamente contigo amiga ! não somos amigos das pessoas por causa da opção sexual delas, e sim pelo seu carater e carisma.... não escolho meus amigos e amigas observando sua vida sexual e afetiva. e vc leitor(a) escolhe? pensem bem nisso....

    bjuss

    ResponderExcluir